domingo, 18 de abril de 2010

5ª Maratona "Cidade de Estremoz" 2010

Decorreu hoje em Estremoz a 5ª Maratona de BTT "Cidade de Estremoz", este ano com a particularidade de ser organizada por 3 clubes desta cidade.

Teve também como novidade as distancias da maratona e da meia-maratona, ao contrario dos anos anteriores, este ano a maratona teve uma distancia de 80 kms e a meia-maratona de 40 kms. e a inclusão de um passeio de 25 kms.

Infelizmente a maratona de Estremoz este ano e ao contrario dos outros anos, não deixou muito boas recordações aos nossos atletas, pois nenhum conseguiu terminar a prova, com exepção da Ana Patricia. Estas más recordações não teve a ver com a organização do evento, pois como sempre tiveram à altura do mesmo, mas sim por problemas mecanicos motivados principalmente pelo mau estado do terreno, devido às enormes chuvadas que tem caído na região.

A nossa Associação esteve representada por 6 atletas. Foram eles: Bruno Almeida, Francisco Rocha, David Rodrigues, Miguel Proença e Joao Real na meia-maratona e no passeio dos 25 kms esteve a Ana Patricia.

Sem comentários: