terça-feira, 6 de abril de 2010

3º BTT da Liberdade - BTTAssumar/Muachos


O BTTAssumar realizou este domingo (dia 4 Abril), em Assumar (Portalegre) o 3º BTT da Liberdade, que consiste numa prova de 4 H de resistencia. Este ano com a novidade de englobar mais duas provas para os mais novos, denominadas de: PROVA INFANTIL e PROVA PRINCIPE.

A partida para a prova rainha deu-se 10 minutos depois da hora marcada perante uma manhã fria, mas que com o passar das horas se foi tornando numa linda manhã de Primavera e onde se apresentaram 44 atletas

O percurso de cerca de 10 kms era rápido e sem dificuldades tecnicas de maior e de assinalar a boa marcação do mesmo. Temos também de referir que a organização esteve menos bem em relação aos duches, agua fria, e em relação à hora de abrir a zona de almoço.

Pela a 1ª vez a nossa associação esteve presente nesta prova de resistencia em Assumar, sendo representada pelo nosso atleta João Real que completou 8 voltas ao percurso com um tempo total de 4h 03m 36s, menos 2 voltas que o primeiro classificado e obtendo assim o 13º lugar da geral.

Ao João Real a Direcção da Associação de Ciclomontanha de Santiago Maior - Sacaios BTT dá os parabéns pela sua excelente prestação e por levar o nome dos SACAIOS BTT a mais uma localidade de outro Concelho e Distrito

13º - Dorsal 31 - João Real - 8 voltas - 4h 03m 36s
Melhor Tempo: 10 voltas - 4h 09m 15s (Fernando Humberto - CSRDOTA/CARBBOM/R-BIKES)
Pior Tempo: 4 voltas - 4h 00m 47s (Manuel Mousinho - CDALEGRETE/BTT/ GASGAS
Terminaram a prova 37 atletas

Sem comentários: