domingo, 11 de setembro de 2011

2º Raid BTT "Terras do Montado" - Monte do Trigo




O Clube de BTT de Monte do Trigo realizou hoje o 2º Raid de BTT denominado "Terras do Montado", que foi constituído por duas distancias. A mais curta com 80 Kms e a mais longa com 130 Kms.
A nossa Associação marcou presença neste Raid através do nosso atleta Rogério Rocha na distancia mais curta, 80kms, que segundo a opinião dele o percurso estava muito bem delineado, tendo em conta a distancia, pois o percurso era muito rolante, como se pode comprovar pelos tempos obtidos pelos 1ºs classificados e em geral por todos os atletas.
Apesar de alguns dos nossos atletas não terem querido participar por não estarem habituados a provas com distancias tão longas como esta, podemos afirmar que há provas com menos de 50 kms muito mais difíceis do que este Raid.
O nosso atleta terminou o Raid na seguinte posição:

36º - Dorsal 12 - Rogério Rocha - 4h 07m 12s
Terminaram a prova 74 Atletas
Melhor Tempo: 3h 07m 05s (Rui Cebola - Bike BERNER Team/Os Para&Bebes)
Pior Tempo: 5h 47m 06s (Hugo Nelson Martins Nunes - Liberty Seguros)

O nosso atleta agradece ao Sr. Joaquim Cachaço o empréstimo de uma camera de ar, é que, sem esta ajuda não teria terminado a prova, pois as 2 cameras de ar que tinha consigo, já tinham ido desta para melhor. São os azares (ou desculpas, :-)... ) de um bttista. Melhor sorte para a próxima companheiro.

Sem comentários: