domingo, 1 de maio de 2011

Sacaios BTT com a MEO TEAM





Os Sacaios BTT, a convite da confraria de Nossa Sra. da Boa Nova, foi hoje com 5 elementos (Rogério Rocha, Francisco Rocha Pires, José Miguel Mamede, José Lopes e Miguel Proença), dar o seu apoio à equipa MEO TEAM e acompanhá-la desde a Vila do Redondo até ao Santuário de Nossa Sra. da Boa Nova em Terena, passando pelas Aldeias de Orvalhos e de Hortinhas.
De salientar que os 5 atletas da MEO TEAM (Sérgio Rosado, Nelson Rosado, Paulo Quintans, Pedro Duque e Nuno Margaça) vieram do Seixal de Bicicleta até ao Santuário, onde se juntou à equipa o atleta Vítor Gamito. O Marco Chagas e a Celina Carpinteiro não compareceram devido a problemas de saúde e motivos profissionais respectivamente.

A Associação de Ciclomontanha de Santiago Maior "Sacaios BTT" deseja as maiores felicidades à MEO TEAM e que os seus atletas consigam superar todas as adversidades com que se irão deparar durante os 6 dias de prova no TITAN DESERT.


O TITAN DESERT é uma das provas de MTB mais mediáticas do Mundo, fazendo em 2011 a sua 6ª edição, de 9 a 14 de Maio. Uma vez mais a prova irá decorrer no deserto do Saara, mas pela primeira vez terminará numa última etapa em Granada

Em 2011 a prova será composta por 6 etapas diárias, cada uma com cerca de 100km. Existem 2 tipos de desafios: orientação e distância, a solo ou por equipas. Os atletas estarão expostos a altas temperaturas, ventos fortes, vastas planícies, dunas e variações de altitude que podem chegar aos 2100m.


MEO TEAM

A MEO Team é composta por nomes de peso do ciclismo, apaixonados do BTT, artistas com talentos escondidos e mais um, num total de 8 elementos:

Marco Chagas (Ex-Ciclista Profissional)
Vitor Gamito (Ex-Ciclista Profissional)
Sérgio Rosado (Músico/Cantor profissional "ANJOS")
Nelson Rosado (Músico/Cantor profissional "ANJOS")
Paulo Quintans (Director Comercial na empresa BUDGET RET A CAR / jornalista revista BIKING AVENTURA)
Pedro Duque (Gestor de Empresas)
Nuno Margaça (Director Comercial e Marketing da revista MOTOjornal)
Celina Carpinteiro (Professora de Ciências Naturais)

Toda a informação sobre os atletas e a equipa em www.titan.meo.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles n vieram do seixal ao santuário mas sim do seixal a Arraiolos é meteram as bikes no carro é depois no redondo tiram-nas para fora e foram ate ao santuário.

José Soares disse...

Este sr Anónimo deve ser algum pseudo ciclista frustrado, pois se fosse homenzinho identificava-se e td , pois bem … Os Bike Angels para além de promoverem a modalidade e o desporto, prestam um serviço de solidariedade á comunidade … Estes Srs. merecem todo o nosso respeito, palavras positivas e não o contrário .

Continuação de um bom trabalho