segunda-feira, 25 de outubro de 2010

4º Raid BTT "Rota da Agua"



Decorreu ontem em S. Marcos do Campo o 4º Raid de BTT "Rota da Água", organizado pela a Associação de Desenvolvimento Local - Rota da Agua.
Estiveram presentes quase 100 atletas repartidos pelos 2 percursos marcados pela organização, o mais longo com 50 kms e o mais curto com 37kms.

A nossa Associação esteve presente mais um ano, após um ano de interregno, com 2 atletas, Rogério Rocha e José Miguel Mamede, na distancia mais longa.
Apesar de ser um passeio por uma região muito bonita, o cariz de competição fez-se sentir logo desde muito cedo e nas duas distancias, com os principais candidatos à vitória a destacarem-se imediatamente na dianteira impondo um ritmo elevado.

Os nossos atletas cumpriram com o que já é habitual.
Para recordação:
7º - Dorsal 82 - José Mamede - 2h 12m
15º - Dorsal 81 - Rogério Rocha - 2h 23m
Terminaram 25 atletas
Melhor Tempo: 1h 59m (José Miguel Almeida - Casa do Benfica de Reg. de Monsaraz)
Pior Tempo: 3h 04m (Alcidio Franco - Team S.M.Campo)

De referir que a vitória na distancia mais curta (30 kms) foi repartida por 4 atletas, Amadeu Pinto, João Quadrilheiro e André Ramalho da Secção de OriBTT do Atletico de Reguengos, 2º, 3º e 4º classificado respectivamente, tendo sido atribuido pela organização o 1º lugar ao atleta dos Cagados Rolantes de S. Manços, Rui Nunes.

Sem comentários: