segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2ª Maratona de BTT de Santo Aleixo da Restauração

Santo Aleixo da Restauração, acolheu ontem mais de 300 atletas para participarem na 2ª Maratona de BTT organizada pelo clube da terra, BTT Cocheiros.

A nossa secção marcou presença nesta maratona apenas com um atleta, embora estivem dois inscritos, que foi o José Miguel Mamede. O atleta que por motivos familiares não pode estar presente foi o Rogerio Rocha.

Segundo as informações dadas pelo nosso companheiro José Miguel, o percurso deste ano era praticamento o mesmo do ano passado, com a particularidade ser feito em sentido contrário.
De salientar o estado do terreno, muito irregular, pois havia muita pedra solta e algumas subidas em que a falta de aderência se fazia sentir devido à inconsistencia do piso, à semelhança do ano passado, mas a paisagem desta região faz com que todas as dificuldades sejam superadas com um enorme bem estar, ocular, é claro!!!

No geral foi uma evento positivo, pois os aspectos menos bons do ano anterior foram revistos e emendados. Os nossos parabéns à organização.
Deixamos aqui a classificação do nosso companheiro e amigo Zé Miguel:
13º - Dorsal 244 - José Miguel Mamede - 2h 15m 40s
Terminaram a prova 213 atletas
Melhor Tempo: 2h 00m 24s (Marcelo Pinto - Atletico Sport Clube)
Pior Tempo: 4h 33m 25s (Carlos Lopes - Individual)

Sem comentários: