terça-feira, 20 de julho de 2010

4º Passeio Nocturno de BTT "Sacaios BTT"

A Associação de Ciclomontanha de Santiago AMior "Sacaios BTT" e o Municipio do Alandroal realizaram no sabado passado (17 de Julho) pelo 4º ano consecutivo o tradicional passeio nocturno em BTT.

Foi perante um fim de tarde bastante agradável que os cerca de 50 participantes, vindos de vários concelhos vizinhos, foram chegando ao campo de futebol "António Ramalho" em Aldeia de Pias.

Após a confirmação da presença dos participantes e entrega de uma pequena lembrança, os participantes partiram em direcção a Cabeça de Carneiros, onde se fez uma pequena paragem para o pessoal molhar a garganta e comer uma peça de fruta, pois até aí tinha havido algumas zonas com bastante pó. De seguida regressámos a Aldeia de Pias, para o final de mais um passeio de BTT, que felizmente terminou sem problemas e assim dar inicio à ceia e depois do pessoal ter retemperado as forças começou a animação nocturna.

Este ano voltámos a ter um sistema de KARAOKE, cujo inicio de animação foi feito por uma excelente actuação de duas pequenas, a Leonor e a Carolina. A animação só terminou por volta das 5 horas da manhã, onde mais um ano todos juntos e em particular os amigos do SDT de Estremoz contribuiram muito para a enorme alegria e noite bem passada por terras de Santiango Maior.

A organização agradece a todas as pessoas que colaboraram comnosco na preparação e logistica deste evento, bem como a todos os nossos patrocionadores, pois sem todos estes apoios não seria possível realizar este evento com a qualidade que vos oferecemos. Como não poderia deixar de ser agradecemos a todos os participantes, pois sem vocês este passeio não teria tido o sucesso que teve.

Pensamos que no geral tudo correu como previsto, em todo caso se houve alguma coisa ou situação menos boa agradecemos que façam aqui o vosso comentário, pois só assim poderemos melhorar.

Se nada houver em contrário para o ano cá estaremos para vos oferecer o 5º Passeio nocturno de BTT de Santiago Maior.
Nota: Fotos disponiveis na coluna da esquerda

2 comentários:

amador disse...

Parabens à organização, esteve tudo bem. O Sobe e Desce Team apreciou bastante o vosso evento. Outra pequena que animou a noite foi a minha Joana Garcia. Abraços e boas pedaladas. João Paulo Garcia

SacaiosBTT disse...

É verdade João, não mencionei a tua filhota porque não sabia se ias gostar ou não que o fizesse, Desculpa. Muito obrigado pelas palavras amaveis e principalmente pela vossa presença e boa disposição.

Abraço. Rogerio Rocha