domingo, 4 de julho de 2010

3º Passeio de BTT "Cidade de Estremoz"



Os Sobe e Desce Team "SDT" realizaram hoje o 3º passeio de BTT denominado "Cidade de Estremoz" que estava englobado na JUVEMOZ (Semana da Juventude de Estremoz).

O passeio eram composto por dois percursos diferentes, um de 30 kms para os menos preparados fisicamente, por isso se tratava de um passeio familiar e um outro com cerca de 50 kms, com andamento mais parecido com competição, mas de salientar que se manteu sempre o espirito de entre ajuda em todas as dificuldades e situações menos boas de alguns participantes.

O almoço foi servido no clube de caçadores de Estremoz. De salientar a simpatia das pessoas que nos serviram e a qualidade da refeição.

Pela 1ª vez os Sacaios BTT estiveram presentes num evento de lazer realizado na bonita Cidade de Estremoz, pois até agora só tinhamos marcado presença nas maratonas de BTT.

Fomos representados por 3 atletas da nossa Associação, dois no passeio dos 30 Kms, Bruno Almeida e Miguel Calisto e no passeio dos 50 kms pelo Rogério Rocha.

Pela qualidade do evento e simpatia de toda a organização, será um passeio a repitir em próximas edições.

1 comentário:

Carlos Merino disse...

Boas amigos... Em nome do SDT quero agradeçer a vossa presença no nosso passeio... Para o ano contamos novamente com vocês. Cmp e boas pedaladas

Ps- Já estão algumas fotos disponíveis na nossa galeria em:http://picasaweb.google.com/sobedesceteam/3PasseioDeBTTCidadeDeEstremoz#