domingo, 25 de abril de 2010

4º Passeio de BTT "Rota da Pedra Alçada 2010"

A Camara Municipal de Alandroal e a nossa Associação realizaram hoje em Aldeia das Pias o 4º Passeio de BTT "Rota da Pedra Alçada" após um ano de interregno, onde contámos com o apoio da Junta de Freguesia de Santiago Maior. Foi das portas da Junta de Freguesia e após assistirmos à cerimónia do içar da Bandeira, presidita pelo Exmo Sr. Presidente da Camara Municipal de Alandroal Dr. João Grilo, que os mais de 80 BTTistas partiram para mais um belo dia de BTT e confraternização.
O passeio decorreu por terras do nosso Concelho e do Concelho vizinho do Redondo, tendo o abastecimento sido realizado perto do monte da Sapatoa. Após o retemperamento das forças o pelotão partiu junto em direcção ao monumento megalitico, PEDRA ALÇADA, o simbolo deste passeio. Depois da foto de grupo e já perto das 12.30h o grupo deslocou-se então para o final de mais um passeio de BTT organizado pelos Sacaios BTT e pelo Municipio do Alandroal.
Após o merecido banho, veio a parte que, pensamos, todos mais gostam e quase de certeza tem algum peso na decisão de nos visitarem, o excelente almoço servido e sempre bem servido, como é hábito, pelo Restaurante "O TARRO" em Aldeia da Venda, ao qual a organização agradece a pronta disponibilidade em servir o almoço e assim mais uma vez contribuir para o sucesso que o passeio de BTT "Rota da Pedra Alçada" tem junto dos praticantes desta modalidade.
Queremos também agradecer o apoio que a FRUTEIRA SILVA de Aldeia das Pias nos deu, ao oferecer a fruta para os abastecimentos, à Junta de Freguesia de Santiago Maior e ao Municipio de Alandroal por escolher a Associação de Ciclomontanha de Santiago Maior - Sacaios BTT, como parceiro, mais uma vez, para organizar este belo passeio de BTT, que todos nós pretendemos que seja uma referencia na categoria de passeios de BTT guiados.
Por ultimo queremos agradecer a presença de todos os participantes no nosso 4º "Rota da Pedra Alçada", pois sem a vossa presença nada disto teria significado. De salientar que todos os presentes este ano já estão na historia dos Passeios da "Rota da Pedra Alçada", pois este ano batemos o record de participações de sempre, superámos os 80 participantes.
Esperamos que tenha sido do vosso agrado, da nossa parte prometemos para o ano trabalhar para que corra ainda melhor, mas para isso precisamos das vossas opiniões (Deixe o seu comentário).

FOTOS (em breve)

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que nao demorem muito tempo a publicar as fotos.

ricardo samora disse...

para o proximo o mula não vai, ia-me matando com as medias....

Anónimo disse...

Obg pelas as fotos, estão mt boas, parabens mais uma vez pelo belo passeio. Espero que continuem a fazer mais.