segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ADC Santiago Maior - Futebol

Informamos que a ADC Santiago Maior criou recentemente um blog dedicado à sua principal modalidade desportiva, o futebol.
Como não poderia deixar de ser, criámos um link, na coluna da esquerda, para o respectivo blog. Com esta acção queremos que os nossos sócios e visitantes do nosso blog sigam a par e passo tudo o que se vai passar ao longo da época desportiva da "nossa" equipa de futebol.
A Direcção da Secção de BTT da ADC Santiago Maior, deseja à direcção, à equipa técnica e aos atletas da equipa de futebol o maior sucesso desportivo.

6 comentários:

Anónimo disse...

O gráfico da altemetria dos 70 km esta correcto??

Ou a partida é moutro local??

Abraços

Anónimo disse...

Inscrevi-me no Sábado na Bicifaísco, mas o meu nome ainda não aparece...

Ricardo Siquenique - 40 kms
Nélio Falé - 70 kms

Um abraço

SacaiosBTT disse...

O gráfico realmente não nos parece que esteja bem, amanhã já terei mais informações, pois quem trata do grafico é um amigo de S. Manços e só hoje à noite é que está em casa para ver o que se passa.

A incrições em causa ainda não estão na lista de inscritos, mas já estão em meu poder. A lista só será actualizada esta noite. Desde já o nosso obrigado pela chamada de atenção e pedimos um pouco de compreensão e paciencia, pois a questão da altemetria é nova para nós.
Um abraço

Rogério Rocha

Anónimo disse...

Pois...
Realmente bem me parecia...

Na Altemetria:
Os ultimos 30 km da Maratona são iguais aos primeiros 30 km da Meia Maratona.
Ou seja a Altemetria da Maratona está contabilizada a partir da 2ª ZA até a chegada e depois novamente ate à 2ª ZA.

Um abraço e votos de boa prova!!!

Eu lá estarei...

SacaiosBTT disse...

Amigo Siquenique a sua analise está correctissima. É que nós 1º registámos o percurso da 1/2 maratona e depois só começamos o registo da maratona a partir da 2ª ZA/Separação pois até ai o percurso é igual às 2 provas e ao se fazer a junção fez-se precisamente ao contrário. Felizmente o mal já está reparado.
Mais uma vez muito obrigado

Um abraço e até domingo
Rogério Rocha

Anónimo disse...

Estamos cá é para ajudar...
Vou fazer o meu baptismo em provas de BTT, e sinceramente gosto muito da zona de Santiago Maior/Terena para fazer o que eu gosto desde pequeno, ou seja, o contacto com a natureza e praticar BTT...

Vou algumas vezes para a zona da Fonte Santa e Monte do Lucas... São zonas com vistas espectaculares e bons trilhos para a modalidade... Fica a sugestão para uma próxima vez...

Um Abraço e até Domingo

Ricardo Siquenique