segunda-feira, 21 de abril de 2008

1º Passeio de Cicloturismo de Santiago Maior

Realizou-se esta manhã o 1º Passeio de Cicloturismo de Santiago Maior, numa organização conjunta entre o Municipio do Alandroal e a Secção de BTT da ADC Santiago Maior.

Apesar das más condições climatéricas, principalmente após o 2º reforço alimentar (Monte Juntos), todos os ciclistas mostraram o seu agrado e satisfação com o percurso escolhido, embora como foi referido, com muito vento e chuva a marcarem presença nos ultimos 10 Kms.
A Secção de BTT agradece a todos os atletas que estiveram presentes neste nosso 1º passeio de cicloturismo e ao Municipio do Alandroal, particularmente ao Sr. Vice-Presidente João Maria Grilo, ao Sr. Vitor Pires (Secção de Desporto da Camara Municipal do Alandroal) e às cozinheiras, pois o almoço estava optimo (na nossa opinião) e também a todo o restante pessoal do Municipio que esteve envolvido neste passeio. Queremos também agradecer aos Bombeiros do Alandroal e à GNR de Aldeia das Pias, que têm marcado presença em todos os eventos que já realizámos.

Esperamos que tenha sido um passeio do agrado de todos. Quem quizer fazer comentários é favor fazê-los, pois só assim poderemos crescer enquanto Organização.

Sem comentários: