segunda-feira, 14 de maio de 2007

Nos Trilhos do Montado

Céu nublado e um vento fresco não foi suficiente para fazer desistir os amantes do BTT. Foi assim que o dia de Domingo se apresentou aos mais de 60 Bttistas presentes no I PASSEIO DE BTT "NOS TRILHOS DO MONTADO" organizado por esta Secção em conjunto com a Câmara Municipal de Alandroal.

Com maior ou menor dificuldade, os vinte primeiros Kms. (até ao abastecimento) foram feitos a bom ritmo, talvez um pouco elevado para alguns, mas sem nenhuma ocorrencia a registar.
Na segunda parte do percurso temos a registar uma queda aparatosa (felizmente sem danos humanos, apenas uns arranhões) de uma jovem BTTista desta secção.
Por entre estradões e trilhos chegámos a Aldeia da Venda onde do alto do Monte dos Carriços, por volta das 12H todos poderam observar os 7 Pára-Quedistas que foram lançados em direcção ao recinto do parque de feiras de Santiago Maior.
Depois deste espectáculo os BTTistas fizeram-se novamente à estrada em direcção a Aldeia de Pias para assim terminar mais um passeio de BTT que na nossa opinião correu bastante bem.
Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos os participantes e colaboradores que nos ajudaram.

Sem comentários: