segunda-feira, 11 de julho de 2011

5º Passeio Nocturno 2011

É já no próximo sabado, dia 16 de Julho, que iremos realizar o nosso 5º passeio de BTT Nocturno, por terras da Freguesia de Santiago Maior.
O inicio do passeio está previsto para as 21h com partida em frente ao Campo de Futebol de Aldeia de Pias, local onde está situado o Secretariado, os banhos e a ceia. O percurso percorrerá as localidades de Aldeia da Venda, Cabeça de Carneiros (pequena paragem para reabastecimento liquido), novamente Aldeia da Venda (a ligação entre estas localidades será feita por estradas de terra), Casas Novas de Mares e por fim Aldeia de Pias.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

1º Raid Papatrilhos - Vila Viçosa

Realizou-se ontem em Vila Viçosa o 1º Raid de BTT, organizado pelos PAPATRILHOS clube de BTT local.

O Raid era composto por uma distancia de 50 kms de andamento livre e com contagem de tempos, onde saiu vitorioso o Tiago Lavadelas da equpia BTTAssumar / Muachos com um tempo de 1h 45m 16s.

Para os menos preparados os Papatrilhos organizaram um passeio guiado com cerca de 25 kms, onde a nossa Associação se fez representar por dois atletas, foram eles o José Lopes e o Francisco Rocha Pires. Esperamos que no proximo evento os Sacaios BTT se façam representar em maior numero.