sábado, 27 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Realizou-se ontem no Restaurante O PINGO em Reguengos de Monsaraz, pela primeira vez o jantar de Natal da Secção de BTT da ADCSM, que juntou a maior parte dos sócios e seus familiares.

A Secção de BTT quer desejar a todos os sócios, familiares e amigos um ano de 2009 cheio de saude, alegria e uma grande vontade de pedalar.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

I Trofeu BTT de Évora

I Troféu BTT de Évora

Uma organização de 5 associações do distrito de Évora que uniram esforços para a realização deste evento.
Arranca já em Janeiro e termina em Maio. A primeira prova está já agendada para Janeiro na Vila de Redondo e a última na Cidade de Évora, passando por Nossa Senhora de Machede, Torre de Coelheiros e Viana do Alentejo.

Mais informações em http://www.trofeubttevora.spinburn.com/

3º Passeio de BTT "Rota da Pedra Alçada"

Realizou-se ontem, domingo dia 14 de Dezembro, em Aldeia das Pias pelo terceiro ano consecutivo o Passeio de BTT "Rota da Pedra ALçada" organizado pela Secção de BTT da ADCSM, pela Camara Municipal do Alandroal e com o apoio da Junta de Freguesia de Santiago Maior.
A partida foi dada já depois das 9.30h, devido à chuva que caia em Aldeia das Pias, com a aprovação dos cerca de 30 Bttistas que estiveram presentes no ultimo evento do ano realizado pelos Sacaios BTT.
Por decisão da organização e dos participantes, o percurso foi totalmente alterado, tanto no seu traçado como na sua kilometragem, porque as condições meteorologicas estavam pessimas e o objectivo principal era a camaradagem e o almoço convivio. Como não poderia deixar de ser a paragem na PEDRA ALÇADA foi mais uma vez cumprida e desta vez a coincidir com o abastecimento. Como manda a tradição aqui vos deixo a foto da praxe.


A Secção de BTT da ADCSM "Sacaios BTT" agradece a todas as pessoas e entidades envolvidas neste evento e a todos os bttistas presentes, pois sabemos o sacrificio que alguns fizeram para estarem presentes. Mais uma vez o nosso muito obrigado a todos.