quinta-feira, 27 de setembro de 2007

II Maratona BTT de Santiago Maior

A Secção de BTT da ADC Santiago Maior, o Municipio do Alandroal e a Junta de Freguesia de Santiago Maior organizaram em conjunto pelo segundo ano consecutivo mais uma Maratona de BTT, na qual contámos com 67 atletas inscritos na mesma.

Em termos de participantes a organização ficou um pouco decepcionada, pois esperavamos mais atletas, mas, felizmente esta decepção foi ultrapassada com os elogios que a maioria dos participantes fizeram à escolha dos percursos e à marcação dos mesmos.

A organização agradece a todas as pessoas, empresas e identidades que nos ajudaram para que este evento se realizasse sem qualquer tipo de problemas e como não podia ser de outra forma agradecemos a todos os participantes a sua presença.

Queremos também dar os nossos parabéns ao Sr. Laurentino Piteira da equipa Brabeza pela vitória na maratona (85 Km) e ao Sr. César Machado da equipa Casa do Benfica de Évora pela vitória na meia maratona (40 Kms.).Classificações

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

5ª Maratona BTT Penedo Gordo



Pela 1ª vez a Secção de BTT estive presente num grande evento de BTT, participando com 4 atletas na 5ª Maratona de Penedo Gordo no passado dia 15 no percurso dos 77 Km's, foram eles:

Luis Pronto, Arnaldo Cebola, Rogério Rocha e Hugo Carvalho, tendo eles obtido entre 266 atletas inscritos nesta categoria a seguinte classificação :

Dorsal - Nome - Tempo - Posição

1072 - Luís Pronto - 3:31.18 - 77ª Pos.

1069 - Arnaldo Cebola - 3:52.30 - 136ª Pos.

1162 - Rogério Rocha - 3:59.49 - 155ª Pos.

1068 - Hugo Carvalho - 4:19.43 - 201ª Pos.

A Secção de BTT da ADCSM deixa aqui os parabéns a toda a organização pelo excelente trabalho que fizeram.


quarta-feira, 5 de setembro de 2007

INSCRIÇÕES II MARATONA BTT

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Informamos todos os interessados em participar na nossa Maratona de BTT no dia 23 de Setembro que as inscrições terminam dia 17 de Setembro e só serão consideradas/validadas as que até à data de fecho das inscrições tenham o pagamento efectuado.
Após esta data todas as inscrições que estejam na lista de inscritos sem o pagamento efectuado serão retiradas/anuladas.
Pedimos desculpa por esta medida, mas só assim podemos garantir uma boa logistica, para que nada falte aos participantes.
Não deixam para a ultima hora e façam já a vossa inscrição.
JÁ SE ENCONTRA DISPONIVEL A FICHA DE INSCRIÇÃO ON-LINE NA NOSSA PÁGINA: http://www.sacaiosbtt.com/

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

II Passeio "Por Trilhos do Endovélico"

Decorreu ontem, dia 02, o II Passeio de BTT "Por Trilhos do Endovélico" organizado pelo Municipio do Alandroal onde os Sacaios BTT marcaram presença mais uma vez, fazendo-se representar por 5 atletas, nomeadamente: Vera Valido, Bruno Almeida, Joaquim Padilha, António Padilha e Rogério Rocha.
Queremos aqui dar os parabéns pelos magnificos caminhos que a organização escolheu, embora com alguma indefinição por parte do guia, mas sempre bem resolvida, sinal de quem conhece bem a zona.
Talvez uma das zonas mais bonitas do Concelho do Alandroal, pois a vista lá do alto do Endovélico para a barragem do Lucifécit é magnifica.
Esperamos ser brindados com a organização do III Passeio por "Trilhos do Endovélico" no próximo ano.